top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Marina Sena e Bala Desejo fazem a festa do público no festival Village Betano, na Zona Sul do Rio

Na véspera das quartas de final da Copa do Mundo, entre Brasil x Croácia, o festival Village Betano recebeu mais dois shows de grandes nomes da música brasileira, na noite desta quinta-feira, 08 de dezembro. O palco da Arena Bud, um dos principais do festival, apresentou shows de Marina Sena e da banda Bala Desejo, no parque instalado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.



Diversos famosos como Agatha Moreira, Thais Müller e Felipe Veloso e Pamela Côto estiveram presentes no evento, que vai até o dia 18 de dezembro, data da grande final. Já se apresentaram no Village Betano nomes como Black Xamã, Anitta, Luisa Sonza, Ludmilla, Silva, Duda Beat, Daniela Mercury, Jorge Ben Jor, entre outros. Ainda passarão pelo festival nomes como Jorge e Mateus, Alceu Valença, Poze do Rodo e muito mais.


Além dos shows e transmissões de jogos, o evento conta com experiências como roda gigante, tobogã, tirolesa, bungee jump, pedalinhos e praça de alimentação. A realização é das agências Vibra Marketing e Entretenimento, Fábrica, Lorde, Maltas, GMP, Volume Produções e do empresário Leo Marçal.


O Village Betano é apresentado por iFood e tem patrocínio master da Budweiser, Diageo (Johnny Walker) e Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e patrocínio da Nivea, Seara, Red Bull e Mike’s, além do apoio da Souza Cruz, Benetton e Reserva.

Comentarios


bottom of page