Dois dos maiores nomes da música brasileira prestigiaram juntos os desfiles das escolas de samba campeãs, neste sábado, na Marquês de Sapucaí. Maria Rita e Paulinho da Viola acompanharam os desfiles no Camarote RioExxperience. A cantora foi uma das atrações do camarote e falou de sua admiração por um dos mestres da Portela.
No palco, Maria Rita não escondeu sua admiração por Paulinho.
“Paulinho da Viola é uma espécie de Rei, de Presidente. Sempre tive muita admiração, orgulho e respeito por ele. Quero agradecer essa família e ao RioExxperience por me receber nesse palco. Quando meu filho ainda estava aprendendo as primeiras palavras, olhou pra ele e disse, ‘o Paulinho’. Essa é a relação que eu tenho com este gênio”, afirmou a artista.
Nos intervalos entre as escolas, Maria Rita subiu ao palco do camarote e se apresentou a convite de Bia Rabello, cantora, atriz e filha de Paulinho, que se comandou os shows da noite à frente do Bloco do Amor. Maria Rita enfileirou sucessos, incluindo Um Rio Que Passou em Minha Vida, um dos clássicos do compositor, em dueto com Bia Rabello.
Paulinho é o grande homenageado deste ano no RioExxperience, onde recebeu Maria Rita ao lado de sua família. O espaço foi concebido em homenagem ao bamba, contando com uma exposição de fotos históricas do artista.
O Camarote RioExxperience é uma realização da Barizon Entretenimento, que nos últimos carnavais homenageou ícones do samba como Elza Soares e Alcione, mantendo a tradição neste ano com Paulinho da Viola.