top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mari Sem Fim estreia edição de 2023 com mais de 20 mil ingressos vendidos em Fortaleza

O que era bom, ficou ainda melhor! Mari Fernandez não brincou quando disse que esse ano, sua Label Mari Sem Fim seria ainda maior. No último sábado, ela realizou a primeira edição de 2023, no estacionamento da Arena Castelão, para um público de quase 25 mil pessoas, que foi à loucura com a artista. Entre as novidades, palco grandioso e presença de uma orquestra que trouxe inovação para o show.



Fortaleza foi a cidade escolhida para a estreia da nova temporada da festa mais comentada da atualidade. A ideia foi celebrar um ano de sucesso do evento que já arrastou mais de 100 mil pessoas para testarem seus limites e passou por quatro cidades. Para quem não sabe, como o próprio nome anuncia, a festa só termina quando o dia amanhece. São mais de 10 horas de muita música boa, diversão e alegria.


A cada edição, Mari conta com a participação de convidados especiais. No sábado, a banda Limão com Mel abriu os trabalhos com aquele forró romântico que aquece o coração. Em seguida, foi a vez do cantor Henry Freitas fazer uma verdadeira festa com o público que era pura empolgação. Quando a anfitriã subiu ao palco, já se passavam das 2h da manhã, e foi ovacionada pela galera. Visivelmente emocionada, Mari caprichou no repertório e na sequência de hits. Um dos pontos altos da apresentação foi a participação de Xand Avião para lascar de vez o coração dos fãs. E por falar nos fãs, o momento preferido de interação deles, o “Pra Lascar de Beber” não poderia ficar de fora. O show da cantora durou mais de seis horas e, se dependesse da energia da artista, com certeza renderia ainda mais.


“Que isso, Fortaleza? Que show foi esse? Estou muito realizada, sabia que ia ser mágico, mas superou todas as minhas expectativas. O Mari Sem Fim é um projeto muito especial, pensamos em cada detalhe para a galera curtir uma festa incrível, com atrações massa, bebida gelada, estrutura confortável, setores com a mesma visão do palco, som excelente…. Sou muito grata ao meu público que é diferenciado. Mais uma vez chegaram junto, compareceram em peso e fizemos um show inesquecível!”, comenta Mari.


A próxima edição do Mari Sem Fim já foi anunciada. Será a vez de São Paulo testar o seu limite. O evento será realizado no dia 15 de outubro do Memorial da América Latina e os ingressos já estão à venda no site da Brasil Ticket .

ความคิดเห็น


bottom of page