top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mari Sem Fim encerra temporada 2023 com edição histórica em São Paulo

Mari Fernandez prometeu uma edição grandiosa do seu Mari Sem Fim e entregou na tarde de sábado (18). Depois de passar por várias cidades do país e arrastar mais de 100 mil pessoas, essa foi a primeira vez da label na capital paulista. Nem o calor, nem a ameaça de tempestade, intimidaram o público que compareceu em massa ao evento, já consolidado como um dos maiores do Brasil.


Crédito: Danielly Ferreira

Logo na entrada da Arena Anhembi, as pessoas foram recebidas com garrafas de água mineral para alertar sobre a importância de se hidratarem ao longo da festa, que dessa vez aconteceu em um formato de Sunset ao invés de varar a madrugada. O start foi dado por Nattanzinho, seguido pela apresentação de Léo Santana que deixaram o público aquecido para a entrada de Mari Fernandez. Ela fez um show sensacional, com todas as músicas que marcaram sua carreira e a participação surpresa de Mc Pedrinho e Mc Daniel. Foi uma sequência de sucessos que enlouqueceu os fãs. A anfitriã mostrou o motivo da sua label ser uma das comentadas nacionalmente. Tanto pela estrutura, organização, como pela diversão.


“Ainda estou sem palavras. Que festa linda, São Paulo! Essa edição do Mari Sem Fim foi surreal e vai entrar para a história. O público pediu muito o evento e eu estava ansiosa para trazê-lo para a capital paulista. Foi um evento incrível, só tenho a agradecer as pessoas que estiveram presentes e se divertiram com a gente. Foi muito massa!” comenta a artista.

Sobre Mari Fernandez

Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento e versatilidade como cantora e compositora, ela soma mais de 12 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 02 bilhões de visualizações no Youtube, mais de 03 Bilhões de streams nas plataformas de música e 10 Milhões de Seguidores nas redes sociais. Além disso, lançou também sua label “Mari Sem Fim”, que lotou estádios arrastando mais de 120 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.


Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do seu primeiro audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida no stream. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a mais de 150 países. Em 2023, cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD “Ao Vivo em São Paulo”. O projeto contou com a participação de artistas como: Luisa Sonza, Wesley Safadão, Mariara & Maraísa e a dupla Hugo & Guilherme.

Comments


bottom of page