top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mari Fernandez leva 10 mil pessoas em show no CTN

Com um coro de mais de 10 mil vozes, Mari Fernandez escreveu mais um capítulo - de uma história de vários recordes - na noite de ontem em São Paulo, no Centro de Tradições Nordestinas. Especialmente inspirada e motivada por estar em um lugar em que suas raízes estão em evidência, a cantora se consagra na capital paulista.



Dona de uma voz ímpar e um carisma contagiante, a artista está conquistando o país com o seu projeto “Mari Fernandez Ao Vivo em Fortaleza”, tanto o audiovisual quanto o álbum são um sucesso nas plataformas digitais, com números impressionantes.


Além dos grandes sucessos, Mari presenteou seus fãs com três novas canções que pretende lançar em breve são elas: “Apaixonada Errada”, “Cão Sem Dono” e “Quando Tem Sentimento”. Entre hits de Mari, estão: “Intuição”, que já conta com mais de 61 milhões de visualizações no YouTube, “Teu Amigo Cuidou” e “Comunicação Falhou”, em parceria com Nattan e “Pode Apostar”, com Xand Avião, já ultrapassa 33 milhões de views.



“Eu já desejava há um tempo trazer meu show para São Paulo. Aconteceu no momento certo e superou todas as minhas expectativas. Em breve também os paulistas poderão conferir o que significa o “Mari Sem Fim”, celebra a cantora.

bottom of page