top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mari Fernandez lança single com MC Ryan e MC Daniel

Mari Fernandez chega com uma parceria que promete esquentar ainda mais a temperatura neste Carnaval. Sempre surpreendendo e mostrando sua versatilidade artística, no dia 09 de fevereiro, ela lança “Love Absurdo” com um feat envolvente com MC Ryan (Tubarão) e MC Daniel (Falcão).



A parceria de milhões chega para conquistar os foliões sedentos por novidades e, é claro, com aquele combo que todo mundo ama: música chiclete + letra com recado certeiro + dancinha contagiante. O trio sabe exatamente o que o público gosta e os números não mentem, é só ver o sucesso que fazem nas plataformas de música. Para marcar esse encontro, produziram um clipe especial que será divulgado no mesmo dia, para todo mundo aprender a música e cair na coreografia até o Carnaval.



“Essa música é muito boa. Tenho certeza que a galera vai se identificar com a letra e sair cantando para aquela pessoa que mexe com suas estruturas. Tem tudo para ser a música deste carnaval com essa mistura bem brasileira do piseiro com o funk. Os meninos são muito talentosos e fiquei muito feliz de terem topado essa parceria ", comenta Mari.


Sobre Mari Fernandez


Com apenas 21 anos de idade e um pouco mais de um ano de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento como cantora e compositora, ela soma mais de 11 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 01 bilhão de visualizações no Youtube.


Em 2022, a artista também conseguiu emplacar 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O projeto contou com a participação especial de nomes como Xand Avião, Simone e Simaria, Nattan e Zé Vaqueiro. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari a segunda artista mais ouvida no stream.


Colecionando números e conquistas, foi considerada a artista revelação do São João, atingindo a marca histórica de 120 mil pessoas em sua apresentação em Campina Grande, maior festa do nordeste. Mas não é só por lá que ela faz sucesso. Mari já assumiu a terceira posição do Top10 de artistas femininas mais ouvidas no Spotify Brasil. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a outros países como: Portugal, Estado Unidos, Paraguai, Argentina, Reino Unido, França, Canadá, Alemanha, Suíça, Itália, Japão, Irlanda e Austrália só para citar alguns que também se renderam ao furacão Mari Fernandez.


A jovem, que estourou no TikTok com o single “Não, Não Vou” e ganhou as playlists dos aplicativos de música, deu mais um passo importante na carreira, em 2022. Ela também lançou sua Label “Mari Sem Fim”, um show para testar literalmente o limite do público, pois não tem hora para terminar. A estreia foi em Fortaleza e passou por Natal, Manaus e Teresina ocupando estádios e arrastando mais de 120 mil pessoas que curtiram essa experiência até o dia amanhecer com a cantora.

Comments


bottom of page