top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mari Fernandez lança “bundle” com faixas inéditas nesta sexta

Mari Fernandez em dose dupla e para lascar o coração como ela gosta. Na próxima sexta-feira, dia 30, a cantora presenteia os fãs com duas canções novas: "Cão Sem Dono” e “Quando Tem Sentimento”. Esse é o primeiro lançamento que ela faz após o grande sucesso do seu audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo em Fortaleza”, que ficou em primeiro lugar no Spotify e no Deezer.



A artista mostra mais uma vez seu talento e versatilidade com duas faixas com pegadas diferentes. A primeira “Cão Sem Dono” traz uma volta por cima de uma mulher que manda para longe aquele ex que só quer bagunçar seu coração e sua vida. O refrão passa o recado: “Depois que me abandona, me deixa de lado, quer beijar a minha boca? Procura outra!” Já a segunda, "Quando Tem Sentimento”, composta por Mari, é uma declaração de amor com todas as letras e a sinceridade de quem está apaixonada. “Tô preparada pra trocar vida de farra por você, preparada pra construir uma vida do seu lado. Eu te amo, é inexplicável! Tô preparada pra abrir mão do meu orgulho quando a gente briga e se for preciso eu tô disposta a mudar. Eu te amo e pra sempre vou te amar”. Uma baladinha mais romântica e que mostra um outro lado da cantora e seu estilo plural.



“Estava doida para apresentar essas canções para o público. Cantei no meu show no CTN e a repercussão foi incrível. Agora todos os meus fãs vão poder curtir e cantar junto esses dois singles. Amei o resultado e tenho certeza que as pessoas também vão se identificar”, comenta a cantora que vem conquistando o Brasil com seus hits e carisma.

Comments


bottom of page