top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mari Fernandez lança álbum inédito e estreia nova fase da carreira

Este ano está sendo um divisor de águas na carreira de Mari Fernandez. A artista conquistou seu espaço na música popular brasileira emplacando hit atrás de hit, lotando estádios e arrastando multidões em seus shows de norte a sul do Brasil. Para fechar 2022 com chave de ouro, a cantora e compositora lança no dia 15 de dezembro seu novo álbum “Quando Tem Sentimento” para delírio dos fãs.


Como o nome já anuncia, o novo trabalho chega mais romântico mostrando um novo lado da artista. Esse é o primeiro lançamento que ela faz após o sucesso estrondoso do seu DVD “Mari Fernandez ao Vivo em Fortaleza”. O projeto traz dez faixas, sendo oito inéditas e as já estouradas “Cão em Dono” com mais de 15 milhões de visualizações no Youtube e 10 milhões no Spotify e “Quando Tem Sentimento” sucesso absoluto nos shows. Além delas, também fazem parte: “Não Vou Sofrer Sozin”, “Prefiro a Verdade”, “Depois de Você”, “Apaixonada Errada”, “Sem Limites”, “Desistiu de Mim” e “Respeita Seu Ex”. Essa última com participação especial do Murilo Huff.



Desta vez, Mari Fernandez vai Lascar o Coração falando de amor e promete fisgar ainda mais o público com suas músicas. O álbum já é uma prévia do que vem por aí em 2023. Sempre surpreendendo, batendo recordes e conquistando números impressionantes, a artista avisa que vem mais novidades logo no primeiro trimestre do ano. Quem pensou em um novo audiovisual, acertou!


“Esse ano foi muito especial e abençoado. Meu trabalho atingiu uma proporção que nunca imaginei e sou muito grata por tudo que tem acontecido na minha vida. Estou em uma ótima fase profissional e muito criativa. Estava muito ansiosa para lançar esse álbum e dividir com o público essa alegria. Vamos fechar o ano da melhor forma possível e já adianto que teremos muitas novidades em 2023. Estou preparando um DVD que vai ser top. Aguardem que vem coisa muito boa por aí”, afirma a artista.


Sobre Mari Fernandez


Com apenas 21 anos de idade e um pouco mais de um ano de carreira, Mari Fernandez já é

considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira.


Provando seu talento como cantora e compositora, ela soma mais de 10 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 01 bilhão de visualizações no Youtube. Em 2022, a artista também conseguiu emplacar 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O projeto contou com a participação especial de nomes como Xand Avião, Simone e Simaria, Nattan e Zé Vaqueiro. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari a segunda artista mais ouvida no stream.

Colecionando números e conquistas, foi considerada a artista revelação do São João, atingindo a marca histórica de 120 mil pessoas em sua apresentação em Campina Grande, maior festa do nordeste. Mas não é só por lá que ela faz sucesso. Mari é a 2ª artista feminina mais ouvida do Spotify Brasil e a 4ª do Youtube. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a outros países como: Portugal, Estado Unidos, Paraguai, Argentina, Reino Unido, França, Canadá, Alemanha, Suíça, Itália, Japão, Irlanda e Austrália só para citar alguns que também se renderam ao furacão Mari Fernandez.

A jovem, que estourou no TikTok com o single “Não, Não Vou” e ganhou as playlists dos aplicativos de música, deu mais um passo importante na carreira, em 2022. Ela também lançou sua Label “Mari Sem Fim”, um show para testar literalmente o limite do público, pois não tem hora para terminar. A estreia foi em Fortaleza e passou por Natal, Manaus e Teresina ocupando estádios e arrastando mais de 120 mil pessoas que curtiram essa experiência até o dia amanhecer com a cantora.

Comments


bottom of page