top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mari Fernandez grava clipe em São Paulo com Mc Pedrinho

Mari Fernandez mal acabou de lançar seu DVD completo e já está preparando novidades para os fãs. Sempre inovando e surpreendendo o público, a cantora cearense aterrissou em São Paulo nesta segunda para gravar um clipe inédito com o MC Pedrinho. A dupla vai lançar um feat que tem tudo para ganhar as playlists.



“Sarradinha” é o nome da música que marca essa parceria. O clipe está sendo produzido pela GR6 Filmes, uma das maiores produtoras de funk do país. A comunidade Pimentas, em Guarulhos, serviu de cenário para o novo projeto, que tem previsão de lançamento em setembro. Para quem ficou curioso, o refrão já adianta a pressão que vem por aí: “Tu quer amor ou putaria, vai me levar a sério ou quer só uma sarradinha”.


“Eu queria muito que esse clipe fosse gravado em uma comunidade, trazendo essa essência para esse trabalho que carrega o funk com força. Eu nunca tinha feito nada assim e achei que seria massa. Para mim está sendo uma experiência incrível. Fiquei muito feliz que toparam minha sugestão. Esse clima é muito envolvente, fomos muito bem acolhidos por todos, os camarins foram nas casa das pessoas, entramos na rotina delas e elas na nossa. Foi muito legal ter essa vivência”, comenta Mari.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page