top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mari Fernandez apresenta single “Adeus”

Mari Fernandez chega com sua potência vocal em mais um single que tem tudo para ser um novo hit da cantora. “Adeus” marca uma volta da artista à sofrência, com uma letra que fala de um término, com coração partido, e uma melodia romântica que traz um piano melancólico seguido por metais e bateria, no estilo que marcou a carreira da jovem que conquistou o Brasil. A novidade chega às plataformas digitais no dia 09 de novembro. No dia seguinte, ela presenteia os fãs com um clipe inédito da canção.



“Como é que vou dizer adeus, para pessoa que eu pedi pra Deus? Como é que tira da cabeça? Como é que tu quer que eu te esqueça? Como é que vou dizer adeus, para pessoa que eu pedi pra Deus? Desculpe, eu não tenho a resposta, mas por favor, não vai embora”. Assim é o refrão que é pra lascar o coração, como a cantora gosta. A nova música é um aquecimento para as novidades que Mari está preparando para os fãs.


“Estou muito feliz com esse novo trabalho. A música ficou especial e já estou tocando em alguns shows. O público está curtindo e tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar com a letra. Ela vai fazer parte de muitas playlists aí…” brinca a cantora.



Comments


bottom of page