• Guilherme Moro

Mari Fernandes leva sua música para Times Square

Mari Fernandez chegou para abalar as estruturas do piseiro. Sendo a única representante feminina do estilo musical, a cantora que tem menos de seis meses de carreira já coleciona números estrondosos e grandes sucessos como “Não, Não Vou”, “Ficante Fiel” e a recém lançada, “Parada Louca”, parceria com Marcynho Sensação. Agora, a artista comemora mais um grande reconhecimento: seu sucesso como artista “Radar 2021” no Spotify levou seu nome e sua música para Times Square em Nova Iorque. Além dos Estados Unidos, a artista também terá seu rosto estampado em pontos importantes de São Paulo e Rio de Janeiro. A dona do viral “Não, Não Vou”, já coleciona mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 140 milhões de visualizações no YouTube.



Sobre Mari Fernandez

Com apenas 20 anos e quatro meses de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sucesso no TIK TOK, seu primeiro single, “Não, Não Vou", ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos.


Mas Mari também já provou que não é artista de um single só. “Ficante Fiel”, parceria com Mad Dogz chegou a posição 49 do ranking, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou a posição 182, e a mais recente “Parada Louca” já emplacou no Top200, tudo isso no principal aplicativo de música mundial.


Agora, a artista, que já soma mais de 5 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 140 milhões de visualizações no YouTube, se prepara para subir aos palcos ao mesmo tempo que projeta novos lançamentos, desta vez ao lado de sua gravadora Sony Music.