• Guilherme Moro

Marcynho Sensação é o primeiro convidado do projeto “Agora é Lincoln!”

O DVD “Agora é Lincoln” está chegando para marcar a nova fase da carreira do artista baiano. O primeiro lançamento deste projeto audiovisual, gravado no último mês de abril, é a música “Onl-ine e Solteiro” com participação do cantor Marcynho Sensação, que possui mais de seis milhões de ouvintes no Spotify e conhecido pelo sucesso de “Revoada no Colchão”.


O single é um spoiler do material completo, e mostra toda a estrutura e produção de qualidade, com a gravação da renomada Macaco Gordo e direção de Chico Kertész. “Marcynho tem uma energia massa, a mistura do pagode com o piseiro ficou boa demais!”, afirma o anfitrião animado. A composição de “On-line e Solteiro” é de Daniel Mendes, Diggo e Washigton Jr. O vídeo estará disponível às 10h desta sexta-feira (20/05) no canal oficial do artista no Youtube. A música também estará em todas as plataformas digitais de áudio.

AGORA É LINCOLN - Com uma base sólida e trajetória marcada por momentos importantes, o cantor Lincoln se prepara para viver uma nova fase da sua carreira. O artista gravou um registro audiovisual chamado “AGORA É LINCOLN” cercado por uma super produção e convidados especiais. “Estou vivendo um momento de mais maturidade e produzindo a sonoridade que sempre quis - o pagode. Neste trabalho, quis mostrar o que estamos fazendo de melhor, com qualidade, seriedade e sentimento”, afirma o artista.

O material é composto por 18 músicas autorais — sendo 9 inéditas e gravado pela renomada produtora Macaco Gordo, com direção de Chico Kertész, que explorou a performance plural, irreverente e cheia de personalidade do artista Lincoln, num cenário grandioso montado especialmente para a ocasião, num auditório localizado na Estrada do Côco. O ballet foi coordenado por Edilene Alves e o stylist dos cinco looks usados pelo artista é assinado por Jéssica Arnhold, assim como das bailarinas.



Além de Marcynho Sensação, Lincoln recebeu os cantores Vitor Fernandes – dono dos hits “Se for Amor” e “Vou falar que não quero”. Também estiveram presentes um dos principais representantes do pagode da Bahia, Xanddy (Harmonia), considerado a maior referência do anfitrião, e os cantores baianos Kart Love e Bruno Magnata. “É uma honra receber esses parceiros que admiro tanto e fazem parte da minha história.”, comemora Lincoln.

O material será exibido no canal do artista no Youtube, e as músicas estarão disponíveis em todas as plataformas digitais. Em breve serão divulgadas as datas de lançamento.