• Guilherme Moro

Marcela de Sá lança o single " Sem Gravidade"

O selo Astronauta lança hoje nas plataformas digitais a canção “Sem gravidade”, de autoria de Otto e interpretada pela cantora Marcela de Sá, através do projeto Vale a Pena Gravar de Novo.


A faixa foi gravada, mixada e masterizada por João Gurgel, com engenharia de áudio de Elton Bozza, no Estúdio Órbita (de Carlos Trilha), no Rio de Janeiro (RJ). “Sem gravidade” é uma canção que dá título ao terceiro álbum de carreira de seu compositor, Otto, lançado em 2003. O selo Astronauta tem direção artística de Leonardo Rivera e completa 22 anos em novembro de 2021.


Cantora, atriz e produtora, Marcela de Sá é técnica em canto pela Escola de Música Villa-Lobos. Iniciou a carreira musical ainda criança, nas Meninas Cantoras de Petrópolis, onde permaneceu por dez anos e cantou ao lado de ícones da música brasileira, como Gilberto Gil, Maria Bethânia, Milton Nascimento, entre outros.



Marcela já lançou o clipe e a música “O dia em que faremos contato” (Lenine/Braulio Tavares) pelo selo Astronauta e agora lança seu segundo single.