top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mar.iana lança álbum de estreia: canções de amor e de mar

Mar.iana chega dizendo “tchau”. E faz todo o sentido que seja assim. “tchau, baby!”, canção que abre seu disco de estreia, “AMAR” (Universal Music), é a despedida de uma experiência dolorosa do passado para que ela ressurja como se mostra no álbum: alegre, positiva, vibrante, solar. São 13 faixas, quase todas compostas por ela com parceiros — entre as que não levam sua assinatura, há uma que ganhou de presente de ninguém menos que Nando Reis.



Com exceção de “passarinho”, de Nando, e “sorte sua”, que Mar.iana já trazia consigo há algum tempo, todas as canções foram feitas especialmente para o projeto. Elas nasceram de um camping, ou seja, de uma reunião de compositores com o objetivo de produzir intensamente.


— Foram três dias numa casa no Rio e três dias numa casa em São Paulo — conta Mar.iana, que esteve presente e participando do processo todo o tempo. — Nossa meta era escrever 24 músicas. Acabamos fazendo 25 em cada encontro, ou seja, 50 no total.


O destaque fica para a faixa “pra onde vai o amor”, com a participaçao de Nanno, que ganhou um videoclipe. Mar.iana assina a direção do curta ao lado de Cauê Tarnowski, assim com o roteiro, com Gabriela Azevedo e também a edição com Crazy J e Cauê.

bottom of page