top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

MAR ABERTO lança single e se apresenta com MAR.IANA no Rio de Janeiro

Cantar o amor cotidiano com tanta propriedade e leveza só é possível para quem tem a sensibilidade de reconhecer a beleza do simples, do agora, do hoje. E isso, MAR ABERTO sabe fazer com profunda verdade. O duo, formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart, acaba de lançar o novo álbum, intitulado “Tudo Tá Fluindo”, que conta com 12 canções já disponíveis e clipes lançados semanalmente. A faixa da vez é “Amaré”, cujo vídeo oficial já pode ser assistido no canal do MAR ABERTO no Youtube.


Créditos: divulgação/Lana Pinho

No clipe - gravado na bucólica fazenda Villa do Carmo, em Alambari - SP - Gabriela e Thiago interpretam com leveza os versos de uma das primeiras canções que escreveram juntos, nos idos de 2013: “devagar a gente vai se apaixonar, é, como a maré, vai subindo até não dar mais pé". A letra é tão apaixonante quanto o resultado em vídeol.


O álbum chega renovado, com uma mpb-pop-leve, em alguns momentos até dançante e com a estética romântica que só a dupla sabe imprimir. Os clipes carregam uma verdade muito visceral, resultado claro e evidente das gravações, com muita descontração, risadas e cumplicidade. São 12 canções no total, sendo elas: ‘Covardia”, “Amaré”, “Chamar de Amor Não é Amar”, “Qual Vai Ser Nosso final”, “Antes Mesmo de Ser”, “Verdade”, “Catarina”, ‘Culpa do Amor”, “Nossas Estações” e “Tudo Tá Fluindo”, formando um conjunto perfeito.


Em cada música e clipe, nós nos envolvemos com tudo, desde composição, produção, mixagem, escolha dos melhores takes de voz… em 'Amaré', oferecemos uma experiência que mistura a imensidão da natureza com a intimidade do MAR ABERTO, tudo isso com altíssimas doses de amor”, comenta a dupla.


Amaré” já está disponível em música e clipe, nas plataformas oficiais do MAR ABERTO. Veja em: https://www.youtube.com/watch?v=Xupir97r78E. O álbum “Tudo Tá Fluindo” vem acompanhado da recorrência de clipes semanais, sempre às terças e sextas, às 11h, no Youtube oficial do MAR ABERTO.


Os fãs que marcarem presença no próximo dia 27 de maio, a partir das 20h30, no Solar de Botafogo, na capital carioca, terão a oportunidade de assistir aos dois shows em formato voz e violão. Os ingressos estão disponíveis para venda no site da Sympla.


Comments


bottom of page