top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Marô lança single "Nenhuma Outra Mulher"

A cantora e compositora Marô apresenta nesta sexta-feira (07) seu novo single “Nenhuma Outra Mulher”. Já disponível nas plataformas de áudio pelo slap, selo da Som Livre, a faixa traz um mix de pop e R&B e revela um lado mais pessoal da artista. Um videoclipe será disponibilizado na mesma data no YouTube.



Ao compor versos sobre não ser valorizada em uma relação amorosa, Marô passa o recado de que não será possível encontrá-la em ‘nenhuma outra mulher’, como revela o título da música: “Tô te dando tempo pra você pensar / Mas você insiste que só quer ficar / Em casa me namora, na rua só me enrola / Baby cê é gostoso, mas não vai rolar / Espero que você encontre alguém pior / Vai ficar com ela e vai lembrar de nós / Que ela te provoque toda hora / Cause e vá embora, e que te lembre que eu era mais foda”.

Grande aposta da Som Livre na cena pop/rock/r&b, Marô chegou ao slap em 2021, quando lançou o primeiro EP da carreira, “Madame”. Desde então, também apresentou os singles “Vilã”, “Mete o Pé” e “Não Vem Aqui”. Ao abordar temáticas em suas composições como curtição, festas e relacionamentos, a artista marca através da arte sua posição enquanto uma mulher empoderada e de personalidade livre.

Comments


bottom of page