• Guilherme Moro

Marã Música se une à Onerpm no projeto “Um Rock No Estúdio”

Como uma grande homenagem ao tradicional mês do rock, a Marã Música se junta à ONErpm no projeto “Um Rock No Estúdio”, que tem início nesta sexta-feira (15), em todas as plataformas digitais e acompanhado também de videoclipes no youtube. O projeto reúne bandas de rock do selo musical, que apresentam novas versões de faixas autorais e covers dos maiores sucessos do rock nacional e internacional durante o mês de julho.



Para integrar o projeto, foram convidadas cinco bandas que fazem parte do time do selo Marã Música e que são grandes destaques nos aplicativos de áudio: Far From Alaska, NDK, Lemak, Autoramas, Berilo. Cada banda teve a oportunidade de gravar uma faixa autoral e uma música marcante do rock que a representasse. Titãs, Lulu Santos, Pitty e The Beatles completam esse setlist.

Quem estreia as semanas de lançamentos são as bandas Berilo e Autoramas. Para o projeto, a Berilo escolheu a autoral “Miracle”, seu single mais recente, e para a faixa cover eles apresentam o hit “Na Sua Estante”, da cantora e compositora Pitty.


Berilo e Autoramas

A banda Autoramas entrou para o projeto com o single “Noias Normais”, faixa autoral lançada em janeiro deste ano. E para a versão cover, o grupo escolheu um dos grandes sucessos da banda The Beatles, “I Wanna Be Your Man”. Os dois sons chegam acompanhados de videoclipes no canal do youtube da Marã Música.

As gravações foram realizadas dentro do próprio estúdio da distribuidora e divididas em duas diárias. O projeto é composto por 10 faixas, que foram captadas e mixadas pelo técnico de som, mixagem e masterização Judaz Mallet e serão lançadas nas plataformas digitais pelo selo Marã Música. Cada uma das canções conta seu próprio videoclipe e os lançamentos serão divididos entre o canal do youtube da Marã e da ONErpm e publicados durante este mês de julho, junto com os singles.