Levando ao mundo sua liberdade e autenticidade, a cantora Manola só tem o que comemorar. Com três anos de carreira na música, a artista anuncia sua parceria com a Na Moral, empresa responsável por elevar grandes nomes como Marcelo D2, Pitty, entre outros, ao sucesso nacional.
Abrindo precedentes já com o início desta parceria, a cantora lança o single "Chora" nesta sexta-feira, dia 1º. A novidade chega após a cantora viralizar nas redes sociais com vídeos sobre términos amorosos e superação, que já alcançaram centenas de milhares de visualizações.
O single, que faz parte do novo projeto de Manola, chega acompanhado de videoclipe gravado em Nova York, nos Estados Unidos. Captado 100% sob a concepção de Manola, o vídeo conta com direção da própria artista.
“'Já tô longe, agora chora!': é uma delícia cantar, um hino de superação de um término! Às vezes a gente fica insistindo num relacionamento ou naquela pessoa que não se compromete mas chega uma hora que não dá mais e a gente consegue ver a situação com mais clareza e se afastar. Estar longe mais do que geograficamente é um estado de espírito. Estar longe do que te fez mal e em busca do que está alinhado com o seu sentido de vida", explica Manola sobre a faixa.
"O clipe de 'Chora' é mais uma das aventuras que a música me proporciona. Gravei esse clipe em Nova York, que é uma cidade que eu amo e tem tudo a ver com a história dessa faixa. Para filmar, escolhi o Central Park, parque no coração de Nova York que tem um skyline lindo do contraste das árvores com os prédios enormes, um lugar que eu amo ir pra refletir e me reinventar", completa a artista.