top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Manola celebra nova fase da carreira com novo escritório e clipe gravado em Nova Iorque

Levando ao mundo sua liberdade e autenticidade, a cantora Manola está em um momento de celebração. Com três anos de carreira na música, a artista anunciou há puco uma nova parceria de peso com a Na Moral, empresa responsável por elevar grandes nomes como Marcelo D2, Pitty e outros ao sucesso nacional. Esta colaboração promete marcar um novo capítulo na carreira de Manola, que já começou com o lançamento do clipe de "Chora", em setembro deste ano.



O single "Chora" faz parte do mais recente projeto de Manola e ganha vida em um videoclipe gravado na deslumbrante cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Surpreendentemente, a produção do vídeo foi 100% concebida e dirigida pela própria Manola, demonstrando sua habilidade artística e criatividade.


Sobre a música e o clipe, a cantora compartilhou algumas palavras inspiradoras:


"Essa música uma delícia cantar, um hino de superação de um término! Às vezes a gente fica insistindo num relacionamento ou naquela pessoa que não se compromete, mas chega uma hora que não dá mais e a gente consegue ver a situação com mais clareza e se afastar. Estar longe mais do que presencialmente é um estado de espírito. Estar longe do que te fez mal e em busca do que está alinhado com o seu sentido de vida."


O clipe de "Chora" é uma nova aventura na carreira de Manola e a artista escolheu Nova York como pano de fundo para a sua narrativa. Ela compartilha suas emoções sobre o processo:


"O clipe de 'Chora' é mais uma das aventuras que a música me proporciona. Gravei esse clipe em Nova York, que é uma cidade que eu amo e tem tudo a ver com a história dessa faixa. Para filmar, escolhi o Central Park, parque no coração de Nova York que tem um skyline lindo do contraste das árvores com os prédios enormes, um lugar que eu amo ir pra refletir e me reinventar."


Manola, com sua paixão e determinação, está pronta para alçar voos mais altos em sua carreira, levando sua autenticidade e mensagem inspiradora para um público cada vez maior. A parceria com a Na Moral e o lançamento de "Chora" marcam um passo importante nesta jornada musical em constante evolução.


"Estou muito grata por esta oportunidade e por todo o apoio que tenho recebido. Espero que a minha música possa tocar as pessoas e inspirá-las a seguirem seus próprios caminhos de superação e autenticidade."






Comentários


bottom of page