top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Manda Brasa anuncia novidades em coquetel de lançamento

Com colaboração de Mariana Queiroz


Na última semana, Ribeirão Preto foi palco do coquetel de lançamento do Festival Manda Brasa. Os convidados puderam ter um gostinho do que será a maior edição do festival de churrasco mais aguardado da região, que acontece no próximo dia 20 de julho e terá como atração musical, a dupla Guilherme & Benuto.



O Manda Brasa, que na edição de 2023 reuniu mais de duas mil pessoas, promete superar todas as expectativas em 2024, com uma previsão de público de quatro mil apaixonados por churrasco. Este evento, que já se consolidou no calendário regional, retorna em sua terceira edição com muitas novidades e uma estrutura ainda mais impressionante.


Para acomodar esse público crescente com todo o conforto e sofisticação, o festival será realizado no Espaço Santa Uzina, um local que oferece uma estrutura maior e mais moderna. Os participantes poderão desfrutar de um ambiente cuidadosamente preparado para proporcionar a melhor experiência possível.


Durante o coquetel, Helô Palácio, a embaixadora do festival, destacou a presença de grandes mestres churrasqueiros que compõem a equipe de estrelas do Manda Brasa e abordou temas como o preconceito contra as mulheres no meio culinário.


"Eu venho numa família de mulheres muito poderosas e muito correria. Sempre ouvi conversinhas e vi preconceitos, mas eu sempre ignoro. Faço o meu trabalho, faço a minha oração, carrego a minha energia. Acho que isso faz a diferença no churrasco: pessoas queridas, compartilhar o momento e isso faz parte da cultura nacional. Então venham com fome, pra comer e viver a experiência, provar um pouquinho de tudo, com os maiores nomes que representam nossa gastronomia, no Brasil e fora dele", afirma a chefe.



コメント


bottom of page