• Guilherme Moro

Making of do longa “Sistema Bruto” têm estrelas como Marisa Orth e Nelson Freitas

A produtora Dodô Filmes acaba de divulgar um making of inédito do longa “Sistema Bruto”, que mostra os bastidores das gravações de cenas da corrida de caminhonetes, que aconteceram em Sorocaba, interior de São Paulo. Sob muita adrenalina e diversão, nomes como Marisa Orth, Nelson Freitas, Bruna Viola, Bruna Altieri, Guile Branco e o Jackson Antunes são algumas das estrelas do vídeo.



Com a previsão de estreia ainda no segundo semestre de 2022, os cinéfilos podem se preparar para as surpresas desta comédia. “”Sistema Bruto” é um longa para envolver o público, para chamar atenção, fazer rir e surpreender. Vai ter cena em que o “coração fica na mão”, e outras que o sorriso não sairá da boca. Se preparem para se divertir com a gente”, afirma Gui Pereira, diretor e roteirista.


O longa “Sistema Bruto” é uma comédia de ação que acompanha Bruna, interpretada por Bruna Viola, e Rosa, interpretada por Bruna Altieri, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes. Produção nacional e independente, o longa é dirigido e roteirizado por Gui Pereira, da Dodô Filmes.

Sinopse

Sistema Bruto é uma comédia de ação que acompanha Bruna e Rosa, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes.