top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

“Mais Uma” de Zaac e Anitta ganha versão brega funk em parceria com JS O Mão de Ouro

Somando aos hits “Vai Malandra”, “Bola Rebola" e “Desce pro Play (Pa pa pa)", recentemente Zaac e Anitta lançaram nova parceria, o single “Mais Uma” e o público amou! Mas não para por aí… a música ganhará uma versão remixada pelo JS O Mão de Ouro, o rei do brega funk!



JS O Mão de Ouro foi um dos principais responsáveis pela popularização do brega funk no Brasil. “SENTADÃO com o Pedro Sampaio”, “Hit Contagiante” com Felipe Original e feat Kevin O Chris, além de “Tudo OK” com Thiaguinho MT feat Mila, são algumas das canções que todo mundo conhece e juntas elas somam quase meio bilhão de reproduções no Spotify.

Neste novo trabalho, JS O Mão de Ouro aproveita a batida envolvente e os vocais de Anitta e Zaac para trabalhar seu som. O resultado incrível reuniu as melhores características do dueto para criar um brega funk chiclete!

Na versão original, a música traz uma melodia com base sonora inédita inspirada na onda de “dembow”, ritmo caribenho dançante nascido na República Dominicana, com raízes no dancehall jamaicano, além do tradicional funk que não pode faltar quando Zaac e Anitta se juntam. Somado a estes dois gêneros musicais distintos, também se destaca a letra envolvente com muitas gírias características do funk.

Para criar a versão remix, JS O Mão de Ouro contou seu processo criativo de produção. “Eu coloquei o tempero do brega funk, que é a lata, o chimbal, o baixo e ‘os pontinhos’. O brega funk também coloca duas estrofes no início e depois um ‘acapella’ dos cantores, pra ficar mais envolvente”, explica o produtor.


Crédito: Breno Galtier

A ideia caiu nas graças de ZAAC na mesma hora. "Quando o JS me enviou a versão do remix no brega funk, fiquei encantado e de cara sabia que a Anitta ia topar”, explica o funkeiro. ZAAC e Anitta tocaram essa versão de forma exclusiva durante o trio da cantora no carnaval do Rio de Janeiro. “Quando um mar de gente recebeu super bem a produção, aí tive a certeza que o remix seria lançado”.

Com impressionantes 1 bilhão de views em seus videoclipes, desde o single Bumbum Granada até os sucessos do primeiro EP da carreira, ZAAC é um dos maiores hitmakers da atualidade e tem uma lista de feats invejável. Com mais de 580 milhões de plays no Spotify, a trajetória de sucesso do cantor coleciona em seu repertório parcerias de sucesso com grandes nomes nacionais e internacionais, como Anitta, Major, J. Balvin, Tropkillaz, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luísa Sonza, Tove Lo, Jojo Todynho, Leo Santana, dentre outros gigantes da música.

Comments


bottom of page