top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Magnífica Máquina Maldita anuncia nova formação e se prepara para estrear nos palcos nesse fim de semana

Transitando entre o popular e o experimental, Magnífica Máquina Maldita incorpora elementos do rock alternativo, samba de raiz, eletroacústica, coco, blues e baião, criando uma sonoridade única que desafia as convenções. O álbum de estreia do grupo, homônimo, foi lançado em 2022 e chega aos palcos em um momento especial no Rio de Janeiro. Além de seu debut nos palcos, o projeto vai oficializar sua formação em octeto com faixas inéditas e surpresas . A apresentação acontece no dia 27/07, na Audio Rebel, às 19h30 e os ingressos são R$ 35 (preço único).


Idealizado pelo compositor carioca Eduardo Seabra, o projeto surge com oito integrantes incluindo elementos eletrônicos e um trio de sopros com ele no vocal, teclado, violão e cavaco e uma banda formada por Bruna Saraiva (guitarra), Arthur Murtinho (eletrônica, percussão), Lourenço Matheus (baixo), Julia Rodrigues (bateria), Maria Baixaria (clarineta, clarone), Lia Buarque (flauta, flautim) e Xandão Viana (saxofones, flautas).


A noite contará ainda com uma apresentação intimista de Carol Maia. Ela é uma artista multifacetada, atuando como compositora, cantora, produtora musical e artista visual. Em 2021, ela lançou seu projeto de estreia, "Mundo de Espuma". Sua pesquisa no universo da canção explora temas como sonho, delírio e memória através do som e da imagem, combinando elementos da MPB, rock alternativo e jazz.


O show acontece em um dos principais espaços para a música carioca, a Audio Rebel. A casa fica localizada na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Comments


bottom of page