top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mad Dogz lança single em parceria com Mirella e Bianca

Carregando muita autenticidade e um ritmo cativante, o funk é um dos gêneros musicais que mais cresce no Brasil atualmente. Além disso, é um ritmo que encoraja a liberdade e, portanto, permite que a arte seja feita através da mistura de diversas referências e inspirações.



Expressando essa harmonia entre brasilidade e tendências musicais mundiais, Mad Dogz chega aos tocadores com ‘’Bomba’’, o seu novo single, à meia-noite desta sexta-feira, 21 de outubro. A música é um funk eletrônico contagiante e conta com a presença de Mirella e Bianca, dois ícones femininos do pop funk nacional. Dançante, com beats e graves bem pesados, o single promete colocar o público para dançar muito.




Com inúmeros hits na carreira, Mirella bombou nas plataformas digitais recentemente com “Passando o Rodo”, ao lado das artistas Pocah, Tainá Costa e Lara Silva, que acumula quase 100 milhões de plays. Já Bianca conquistou os ouvidos do público pela primeira vez em 2020, quando a faixa “Tudo no Sigilo” viralizou no TikTok e foi uma das músicas mais tocadas do momento. Dois anos depois, ela alcançou o topo das paradas com ‘’Ai Preto’’, feat. com L7NNON e Biel do Furduncinho”, que possui mais de 170 milhões de plays.

Comments


bottom of page