• Guilherme Moro

Música Orgânica lança Alma Nua, primeiro single do seu segundo disco

Quando os desafios da vida se apresentam, quando os tropeços acontecem ou quando instantes de felicidade se impõem, é sempre como nos portamos diante desses momentos que determina a forma como vamos vivenciá-los. É esta a reflexão que o trio Música Orgânica propõe com o lançamento do single Alma Nua, já disponível em todos os aplicativos de música, primeira amostra do seu segundo disco, que está em fase de produção.



Alma Nua é resultado de colaboração entre os três integrantes da banda, André de Miranda (voz e cordas), Carlinhos Ribeiro (percussão) e Cezinha Silva (contrabaixo), com o compositor Vê Domingos e o produtor Marcelo Fruet. Ele, aliás, assina a produção musical tanto do single quanto do segundo disco da banda, que está sendo produzido, e tem participação marcante na construção sonora deste trabalho e nas composições que integram o álbum.


Foto: Isadora Manerich

“Olhe pra dentro, ainda dá tempo. O caminho não é só chegar”, pondera a letra, que o percussionista Carlinhos Ribeiro comenta. “Muitas vezes as pessoas estão numa situação que não é confortável pra elas, mas se mantêm ali. Às vezes por não conseguirem falar sobre aquilo, por terem medo de falar ou por não terem nem com quem falar sobre. Acho que essa música fala um pouco sobre se despir de amarras, travas e seguir com mais liberdade”, reflete.

Posts recentes

Ver tudo