top of page
Foto do escritorGuilherme Moro

Måneskin no Brasil: banda italiana confirma datas no Rio e em São Paulo

Qualistage; e em São Paulo, em 3 de novembro, no Espaço Unimed; com produção da Mercury Concerts e Move Concerts.



A pré-venda, exclusiva para clientes do Porto Bank, abrirá na segunda-feira, 27 de março, às 10h, com 50% de desconto (ingressos limitados). E a venda geral começará no dia 29 de março, às 10h. Ambas pelo www.livepass.com.br .


Måneskin é a bola da vez e vai retornar em novembro ao Brasil com um show ainda mais contagiante e disruptivo, dando um novo sabor ao rock em performances inacreditáveis. Além de São Paulo, se apresentarão em 1º de novembro no Rio, e seguem para a Austrália.



Até julho, a banda estará na Europa com o LOUD KIDS World Tour, que terminará na Itália, com todos os shows com ingressos esgotados. No ano passado nos EUA, pela primeira vez como headline, o Måneskin se apresentou para 100 mil pessoas em 25 shows com ingressos esgotados. Também foram agraciados com a primeira indicação ao Grammy para Melhor Artista Revelação. Além disso, se apresentaram por 25 países, inclusive o Brasil.


The RUSH! tour recebeu o nome do álbum mais recente da banda, lançado globalmente em janeiro de 2023, que já conquistou o topo das paradas em 15 países e foi Top 5 em outros 20. O álbum foi baixado mais de 800 milhões vezes nas plataformas streaming, e a banda atingiu a impressionante marca de 7.3 bilhões nessas plataformas na seção artista.



Måneskin é formada por Damiano David (vocal), Victoria De Angelis (baixista), Thomas Raggi (guitarrista) e Ethan Torchio (batera). O nome da banda significa "clarão da lua" ou "luar", em dinamarquês. Victoria é filha de mãe dinamarquesa e pai italiano. Ela e Thomas Raggi fundaram a banda em 2016. Na época, eles estudavam juntos na Scuola Media Gianicolo, em Roma. Logo após, entraram os integrantes Damiano David e Ethan Torchio.

bottom of page