top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Lylith Pop: cantora lança nova versão do single "Era Pra Ser Tudo"

No dia 14 de julho, a cantora e compositora Lylith Pop surpreendeu com a última releitura que encerra o EP audiovisual Eden Session, projeto em parceria com a Coffee Music Label e que reúne releituras de músicas suas já lançadas.



Após o relançamento dos singles Serpente e Submissão, que chegaram com uma roupagem mais visceral e em formato banda, o trabalho Era Pra Ser Tudo fecha com "chave de ouro" em um take só de pura emoção, trazendo um consolo na semana do Dia Mundial do Rock para àqueles corações partidos.


Para conferir essa boa releitura, basta clicar abaixo.


A Eden Session foi gravada em outubro de 2022 no estúdio da Coffee Music Label com a proposta de relançar três singles da cantora em formato banda, tendo uma pegada mais agressiva e intimista . As releituras de Serpente e Submissão contaram com Lexxi Souza na bateria, Arthur Cocev no baixo e Felipe Vazz na guitarra e backings.


A versão da então balada ganha desta vez a roupagem que deu a sua origem. Com apenas piano e voz e em um take livre, Lylith agora chega com Era Pra Ser Tudo e fala daqueles términos de relacionamentos em que nem sempre o amor e a paixão são suficientes para nos fazer permanecer. Segundo a letra, às vezes ir embora é o maior ato de amor próprio.


A música é sobre conseguir ter fé na possibilidade de um novo sonho, após aquele que acabou de desmoronar acreditando nas nossas próprias decisões.


A session foi gravada em apenas um take pela produção de Vini Merola e com a direção de imagem por Deivide Leme e Isabelle Andrade.


Lylith Pop é uma cantora, compositora e performer que traz em sua sonoridade referências de New Wave, Synthpop, Pop e Punk. Seu nome artístico é inspirado na deusa Lilith, juntamente com o termo “Pop” proveniente do pai do punk, Iggy Pop.


Para saber mais sobre a carreira da cantora Lylith Pop, basta clicar nos links abaixo!



Comentários


bottom of page