top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Luiza Possi convida Elana Dara para parceria em "Não Faz Sentido"

Nesta sexta-feira, dia 21 de julho, a cantora Luiza Possi apresenta a música “Não faz sentido” single em parceria com a jovem Elana Dara. A música é o sétimo e último lançamento do novo álbum de Luiza intitulado ‘Luiza Pop’, que estará disponível por completo também nesta data.



Esse é o trabalho mais pop da sua carreira, com produção da Red Midia e Canetaria, empresa responsável pelo novo momento do pop nacional no Brasil e cuida do repertório de artistas como; Anitta, Iza, Luisa Sonza e Juliette.


Em nova fase artística, a cantora traz uma Luiza diferente do que o público já viu nos últimos 20 anos, uma Luiza moderna, com um novo estilo, imerso ao pop e totalmente urbano, versátil que canta e dança, simultaneamente, com bailarinos que representam a diversidade.


A faixa de lançamento vem para dar continuidade aos sucessos já lançados neste ano disponíveis nas plataformas digitais e videoclipe ; “Agridoce” (part. Lulu Santos), “Amor sem pausa” (part. Grag Queen), “Nos meus sonhos” (part. Gaab), “Waze” (part. Luccas Carlos), “Frio da Barriga” (part. Wanessa Camargo) e Luz (com rap assinado por Rincon Sapiência)


Para Luiza esse álbum foi feito seguindo seu coração. Trabalhado de forma diferente, o álbum foi revelado ao longo de oito meses, mensalmente com uma música nova. “A música “Não faz Sentido foi a primeira do álbum e a última a ser lançada, ela é especial e bem pessoal, tem uma pegada latina. Elana é uma cantora da nova geração que eu acredito muito e que trouxe uma nova realidade para o âmbito musical”.


Com apenas 23 anos, Elana Dara é uma cantora sulista que atualmente mora em São Paulo e foi convidada pela banda Coldplay para abrir todos os shows na cidade.

bottom of page