top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Luisa Sonza estrela terceiro episódio de UMusic Studio

A Universal Music Brasil disponibilizou, em seu canal oficial no YouTube, o terceiro episódio do UMusic Studio, um programa que contará com a participação especialíssima da cantora Luísa Sonza, uma das estrelas do cast da companhia.



No episódio, apresentado pelo influenciador Igor Saringer, Luísa relembra toda a concepção do álbum “DOCE22”. A cantora revelou que, desde então, já possui mais composições mais tristes que “Penhasco”, um dos grandes sucessos do álbum e faixa queridinha dos fãs. Então esperem que lá vem sofrência! No programa, Luísa também conta como foi a gravação de seu clipe e de sua coreografia, que rendeu à cantora alguns arranhões no joelho.


O programa também teve a sua primeira convidada internacional: a jovem cantora Mariah Angeliq. Hoje uma das mais importantes e influentes artistas do segmento urbano atual, a artista de ascendência porto-riquenha e cubana colaborou com Luísa Sonza no sucesso “ANACONDA *O*~~~”. No último dia 14 de janeiro, Mariah apresentou seu mais novo single, “La Tóxica”, que veio acompanhado de clipe.


O programa pretende celebrar a música através do entretenimento, acompanhando o mood de cada artista, seja através de uma entrevista, mostrando os bastidores da gravação de músicas e clipes, participando de games, encontrando fãs e até mesmo trocando com outros astros, quando eles se esbarram nos corredores da companhia.



A ideia do programa, que também está disponível em todo o ecossistema da UMB, é ser mais um canal oficial voltado para os que são apaixonados por música e aproximar os fãs dos artistas, trazendo conteúdos exclusivos, como entrevistas, bastidores, notícias em primeira mão, além de mostrar os novos lançamentos e as novidades da UMusic Store.


O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras, às 12 horas, e está disponível no canal oficial da Universal Music no YouTube . Alguns de seus trechos também serão apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook, Kwai, entre outras.

Comentários


bottom of page