top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Ludmilla se junta a Omar Montes e Nyno Vargas no lançamento do single “Señales”

Nesta sexta-feira (14), Ludmilla lança single com dois artistas da música urbana espanhola, Omar Montes e Nyno Vargas. Intitulado "Señales", o som vem acompanhado de visualizer, trazendo uma mistura única de ritmos latinos.



"Foi maravilhoso participar desse trabalho com Omar e Nyno, dois artistas espanhóis incríveis. ‘Señales’ é toda em espanhol e tem uma energia muito envolvente. É uma música para todos curtirem e dançarem juntos. Estou muito feliz com o resultado e louca para ver se os meus fãs vão curtir tanto quanto eu”, celebra Ludmilla, uma das maiores artistas do Brasil.


Recentemente a cantora apareceu de surpresa na Resenha Pagode e Chinelo, um dos mais tradicionais eventos de pagode da cidade carioca, para anunciar a tão aguardada turnê de Numanice #3. Com ingressos esgotados em poucos minutos no Rio e em São Paulo, a turnê vai percorrer 19 cidades do país e também irá contemplar os fãs de Miami e Portugal.


Ludmilla é a primeira cantora negra da América Latina a alcançar 1 bilhão de streams somente no Spotify, e hoje já ultrapassa os 7 bilhões. Seus números de Ludmilla são impressionantes: no Instagram, ela é seguida por mais de 30 milhões de fãs e no YouTube são mais de 8,9 milhões de inscritos em seu canal, onde soma a impressionante marca de mais de 4,1 bilhões de views.

コメント


bottom of page