top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lucas Pretti prepara novo lançamento musical e conta mais sobre sua paixão pela arte

O cantor, compositor e criador de conteúdo Lucas Pretti está trabalhando em suas próximas faixas de trabalho. Através de suas redes sociais, o jovem artista compartilhou alguns registros de sua ida a um estúdio na capital paulista.


O músico, que conta com quase 200 mil ouvintes mensais no Spotify e recentemente divulgou o elogiado EP “Chora Por Mim”, tem frequentado estúdios desde o início do ano e está preparando muitas novidades para os próximos meses, incluindo colaborações com grandes revelações brasileiras.



“Neste primeiro momento, estamos trabalhando em um single para ser divulgado ainda neste semestre e será o primeiro desde o EP ‘Chora Por Mim’. Essa faixa traz uma leveza e humor, como se eu estivesse debochando de mim mesmo e meu jeito de ser”, comenta Lucas. “Ela é muito divertida e alto astral, mal posso esperar para divulga-lá”, completa.


Além de novas músicas, Lucas revela que começou a se preparar em 2022 para realizar um sonho e, desde então, vem trabalhando em se aprimorar na atuação, participando de cursos e workshops relacionados a este novo pilar de sua carreira, algo que sempre foi um desejo do artista. "Queria deixar a minha arte ainda mais completa e sempre fui apaixonado por atuação. Então, me preparei muito e logo logo todo mundo poderá conferir um pouco desse esforço", finaliza Lucas.


Sobre Lucas Pretti:


Com quatro anos de carreira, o cantor e compositor Lucas Pretti já é considerado um dos nomes mais importantes da nova música nacional, com canções que vão do pop ao eletrônico, passando por reggaeton e bossa nova, e até mesmo surf music. Seu primeiro single autoral, "Fica Comigo”, lançado em 2019, é até hoje uma das faixas favoritas dos fãs e traz elementos que estão presentes até hoje nas faixas compostas pelo artista: letra baseada em algo que aconteceu na vida de Lucas, refrão "chiclete" e melodia cativante.


De 2019 para cá, Lucas teve um crescimento exponencial em sua carreira com o lançamento de seu primeiro EP "Roda”, hits como "Saudade de Você", "Oi, Sumido", "Me Chama", “Te Quiero” e o mais recente lançamento, o EP “Chora Por Mim”. Com isso, o artista vem se consolidando cada vez mais como um artista que agrada do público jovem ao adulto, de diversas faixas etárias e de todas as regiões do Brasil.


Querido de marcas como Burberry e Calvin Klein, com as quais já trabalhou, Lucas vem conquistando seu espaço no mundo da moda e aumentando ainda mais seu portfólio artístico. O artista também já participou de grandes eventos deste segmento, como o desfile da Prada e Fendi, ambos em Milão, na Itália.

Comments


bottom of page