top of page
  • Foto do escritorRedação Música Boa (SP)

Lucas Pretti e Kaike se apresentam em Belo Horizonte no início de fevereiro

Com o intuito de mostrar o potencial dos artistas mineiros e reunir muita música boa em um só lugar, os astros Kaike e Lucas Pretti se apresentam no dia 03 de fevereiro no LayBack Park, onde farão a estreia do projeto “Volta Pra Mim Tour”, em Belo Horizonte. Mais uma atração será divulgada nos próximos e o ingressos estão sendo vendidos através do ingresso.com, custando a partir de R$ 30 (mais taxas).


Idealizado por Lucas e seu produtor artístico, Junio Lage, a partir do estúdio Jam Box (também em Belo Horizonte), este evento tem o objetivo de mostrar ao mundo o potencial musical que o estado de Minas Gerais possui e dar voz a diversos artistas regionais.




A primeira edição deste show conta com três artistas mineiros em ascensão e será realizada no LayBack Park (localizado na Rod. Januário Carneiro, 20), que é um centro cultural que abraça todos os tipos de pessoas para viverem momentos únicos, com liberdade e conforto. Um local construído com paixão e identidade, com o intuito de promover a cultura, a arte e o surf.


Lucas Pretti apresentará as músicas mais recentes de seu EP “Chora Por Mim”, assim como alguns de seus maiores hits como “Saudade de Você” e “Oi, Sumido”. “Estou muito animado para ver a nossa ideia saindo do papel e se transformando em uma noite inesquecível, além de dividir o palco com dois cantores que admiro muito. Esta união de artistas faz a cena musical ficar ainda mais forte”, ele conta. “Mal posso esperar para receber o público, família e amigos neste show tão especial!”, completa.


Kaike, por sua vez, fará uma apresentação que incluirá alguns de seus últimos trabalhos lançados como “Tão Leve”, “Puxa Saco” e “Rosa”. “As expectativas estão altas! Estou super ansioso para o meu primeiro show deste ano e iniciar com esse projeto lindo ao lado do Lucas e vai ser muito especial”, ele diz. “Meu repertório é bem diverso e é um show para matar a saudade, né? A saudade do palco e do público, por isso, queremos criar um ambiente para as pessoas matarem a saudade de quem elas não encontram já tem um tempo”, finaliza.


Comments


bottom of page