top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lucas & Orelha apresentam 5ª edição do projeto "Virou Pagode"

Na atmosfera musical, gerar um sucesso é conseguir unir um punhado de versos a uma melodia contagiante, com talento e carisma, sem que isso se torne um processo complexo.



De carona em canções inesquecíveis, a dupla Lucas e Orelha criou um projeto para transformar clássicos de outros estilos musicais, em pagodes alegres e vibrantes. Assim surgiu “Virou Pagode”, que já está em sua 5ª edição, cujo lançamento será nesta quinta-feira (25), com audiovisual no canal oficial do Youtube, a partir da meia-noite.


Esta nova edição do projeto não conta com participações especiais, como nas anteriores. O EP, que sai pela gravadora Mousik, é composto por duas faixas, sendo uma regravação e uma inédita. “Agenda” é uma nova versão da canção do Belo; e “Sorriso Falso”, um single inédito, de autoria da dupla, carro-chefe do álbum.


Juntando todas as edições anteriores já são mais de 5 milhões de streams no Youtube e no Spotify.


Sobre o projeto Lucas diz: “A gente fica muito feliz desenvolvendo este trabalho, porque além da vibe que é boa demais, tem uma aceitação enorme do público. Recebemos sempre um feedback positivo e isso nos impulsiona a querer fazer mais e melhor”. Orelha complementa: “‘Virou Pagode’ é nosso xodó. Escolhemos com muito carinho cada canção que iremos trabalhar e contamos com um time incrível pra nos ajudar nesta jornada. O resultado não podia ser diferente”.


O audiovisual do projeto, gravado ao ar livre num dia ensolarado, transporta para um cenário típico do verão carioca, combinação perfeita para quem curte um bom pagode. Lucas e Orelha é uma dupla baiana, revelada em 2015, quando participou do reality musical “SuperStar”, na Rede Globo. A dupla se destacou pela versatilidade e por fazer parceria com grandes nomes da música brasileira.


Commenti


bottom of page