top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Lucas Callut: músico lança seu novo single "Contra Tudo e Contra Todos" 



Os 30 chegaram e com eles a virada de chave de que o tempo passou. 30, a idade do sucesso para quem é millennial e cresceu assistindo ao filme De repente 30.



Contra Tudo e Contra Todos (2024) é a canção de Lucas Callut que fala sobre sua relação com essa idade que marca uma transformação de postura e objetivos, priorizando seus sonhos e vontades vindas de seu interior. Rita Lee, que um dia decidiu mudar e fazer tudo o que queria fazer, é uma das referências para a criação da canção, sendo uma homenagem indireta. Quem assina a produção é Nick Guiducci.


Ouça Contra Tudo e Contra Todos (2024) abaixo agora mesmo.




Lucas Callut é um cantor paulista nascido em Guarulhos. Desde que se lembra já cantava, mas entendeu que era o que amava aos 7 anos de idade, quando num karaokê, cantou o clássico Como nossos pais, consagrado na voz de Elis Regina. Ao ver a reação do público sentiu que aquele era o seu lugar. Em 2003 começou as aulas de canto e piano; em 2004 entrou para o teatro e permaneceu até 2017. A música sempre o acompanhou: nas aulas de canto, na dança, no teatro, na vida.


Em 2013 compôs sua primeira canção Marina do Mar, com a qual presenteou uma amiga. Nesta canção se vê sua relação com a literatura e o amor à poesia, que inclusive o fizeram cursar Letras na Universidade Federal de São Paulo.


De lá pra cá nunca mais deixou de escrever sobre seus amores, desamores, visão de mundo e personagens literários que o impactam.


Em 2021 lançou seu primeiro single acompanhado também de um videoclipe totalmente independente, a música Queria ter uma bicicleta, composta na pandemia. Lucas já participou do clipe Quero-Quero, de Mallu Magalhães e se apresentou com monólogos musicais e em shows em locais como Teatro Bradesco e Memorial da América Latina.



Para saber mais sobre sua obra, basta clicar abaixo.






Comments


bottom of page