top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Luca Latorre lança EP “Sessions” com versões de clássicos

Após lançar um primeiro registro de releituras, Luca Latorre segue mostrando o seu lado intérprete no EP “Sessions”. O projeto mergulha de cabeça no mundo da reinterpretação, entregando uma coleção de hits clássicos e melodias atemporais com um toque único e que marcam os shows do artista.




“Estamos trabalhando com esse projeto há pouco mais de dois anos. As músicas selecionadas são algumas das queridinhas em minhas apresentações”, conta Latorre


Produzido por Jéf Pina para o selo Moringa Fresca e com curadoria e repertório por Lorenza Pozza, o projeto apresenta interpretações de canções icônicas como "Eu Sei Que Vou Te Amar", de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, "Smile", composta por Charlie Chaplin e um standard do jazz e "You Are So Beautiful" de Joe Cocker. O foco foi o romantismo.


“Queríamos nesse EP apresentar uma canção de um artista brasileiro conhecido mundialmente como nosso maestro Tom Jobim. ‘Smile’ é uma das minhas canções favoritas, além de ser conhecida na voz de gênios da música como Nat King Cole e ‘You are so beautiful’ é uma música tão intimista e acredito que conseguimos transmitir todo romantismo no arranjo”, conta ele empolgado.


Luca Latorre faz parte de uma nova onda de artistas brasileiros que se destacam como cantores e compositores. Ele ganhou reconhecimento internacional ao triunfar em competições como o American Idol Experience nos Estados Unidos e o Talent Move na Itália. Recentemente se apresentou em cerimônias de casamento dentro do festival The Town. Seu projeto solo apresenta composições que giram em torno de temas de amor e das alegrias simples da vida, fortemente influenciado pelo pop britânico e pela MPB brasileira.


Comments


bottom of page