top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Luana Berti lança seu primeiro álbum ao vivo “Acústico Luana Berti"

Luana Berti, voz que se destacou no The Voice Brasil está de volta, e dessa vez com um projeto que promete emocionar e envolver seus fãs de uma maneira única. A cantora e compositora lança nesta sexta-feira (25) o seu primeiro álbum ao vivo, "Acústico Luana Berti", em colaboração com a musictech Klave.


O álbum, que traz referências do MPB e Pop Leve, conta com 14 faixas, dentre elas versões inéditas, além de duas participações especiais, sendo elas da cantora Elisa Fernandes e do duo Almar. As canções também ganharam produções audiovisuais gravadas no prestigiado Teatro Cesgranrio, que estão disponíveis no Youtube. Essa combinação de som e imagem proporciona uma experiência imersiva aos ouvintes.

“O álbum vem pra mostrar uma Luana mais madura, que está caminhando cada vez mais pro caminho que imaginou, dentro da música! O teatro tem toda atmosfera que um artista que canta MPB autoral deseja! Estar em cima daquele palco é mágico e contagiante”, diz a artista.

O projeto tem como destaque o single “Pele”, que para a cantora, é mais que apenas uma canção, mas uma verdadeira confissão de sentimentos profundos. Com um refrão que gruda e convida o público a cantar junto, a música se torna uma declaração de amor tocante e autêntica, refletindo a alma da artista.

Para tornar o lançamento ainda mais especial, a cantora mergulhou em um projeto, junto com a plataforma Klave, que transcende as barreiras da música, envolvendo os fãs em uma ação. A capa do álbum foi escolhida por votação entre os admiradores da artista, que estiveram imersos em todas as etapas deste trabalho. “Como uma boa libriana, dar voz para as minhas fãs, que são as pessoas mais importantes na minha carreira hoje, foi ótimo e certeiro! Ver essa interação e poder ter essa troca com elas me renova e me dá um gás absurdo!”, revela a cantora.

Com grandes expectativas, Luana espera transformar esse trabalho em uma turnê, levando sua arte para as principais capitais do país com sua banda, apresentando desde as releituras de canções de artistas que a inspiraram a vida toda, às autorais que construíram sua carreira até aqui. “Espero encontrar toda essa gente que me ouve Brasil e mundo afora! Principalmente quando a gente fala de uma carreira que veio crescendo na pandemia, né? Eu quero abraçar as pessoas; quero falar com elas e principalmente, ouvi-las!”, declarou.

Comments


bottom of page