• Guilherme Moro

Lu KAZ lança o single “ela tá loka”, o último antes do seu novo álbum.

O “Paradoxo das Ruas” de Lu KAZ vem aí, mas antes dele, o artista anunciou o 3° single do álbum. ‘ela tá loka’ chega ao mundo no dia doze de novembro e vai chegar dando a letra pra galera!


Seu trabalho foca na temática do cotidiano do artista, que envolve a rua e tudo o que aprendeu em sua trajetória. Neste single, há todo um contexto racial de quem sofre na pele o que é sofrer preconceito no Brasil. O artista, que se declara de descendência mista no som, narra os problemas de quem é criminalizado por existir. Pessoas que podem sofrer ainda mais se tentarem ser gentis demais nesse mundo. Além disso, o artista aborda o amor, marca registrada do artista desde o começo de seus lançamentos em 2018.


Mais uma vez, o que importa para Lu KAZ é a mensagem e não o meio. Não à toa, o artista não se apresenta como rapper, mas sim como um mensageiro daquilo que precisa ser dito. A escolha da forma através do Rap coincide com a ideia de que o Rap é como uma religião, que religa o homem à sua alma.



“O ritmo e a poesia nos transportam para além da nossa vida individual, o RAP nos faz enxergar além… A rima é como um portal pra dentro da mente de Deus.”, afirma Lu KAZ sempre que lhe perguntam sobre o Rap.


Outro ponto importante a se ressaltar deste novo trabalho do Lu KAZ é que todos os processos, da composição à produção musical, foram realizados apenas pelo próprio artista mostrando os resultados de quando ele mantém todos os processos criativos em suas próprias mãos.