top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Luísa Sonza leva seu show para Bauru este fim de semana

Após o show na casa mais vigiada do Brasil, Luísa Sonza segue levando sua turnê para todo país. No próximo sábado, dia 18 de março, a artista vai se apresentar em Bauru, São Paulo. Pela primeira vez na cidade, Luísa será a grande atração da festa “Maha Invite Circus - O espetáculo". O evento contará ainda com o grupo carioca Vou Zuar, Dj Michel Freigi, Dj Reco, Carol Seubert, G Dom e Tidas.


A gaúcha promete sacudir o público com os grandes sucessos da carreira ao longo de mais de uma hora de show. Hits como “Toma”, “Hotel Caro”, “Melhor Sozinha", "Cachorrinhas", “Modo Turbo”, “Braba”, e seu mais recente lançamento “MAMACITA”, fazem parte do setlist da apresentação. Os ingressos estão à venda no site no site blacktag .

A turnê “O Conto dos Dois Mundos” foi lançada, em uma versão especial, no Rock in Rio 2022. Desde então, Luísa vem apresentando, por todo o país, outro formato de show, que promete empolgar igualmente os fãs que marcaram presença naquela edição do festival.


Crédito Pam Martins

Luísa Sonza é cantora, compositora e acumula números que impressionam: são mais de 3 bilhões de streams nas plataformas, top 50 mundial no Spotify, 7 discos de diamante, 5 de platina e 4 de ouro, além de 30 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 bilhão e 600 milhões de visualizações no seu canal do Youtube. Luísa Sonza é hoje a única artista pop brasileira com 6 músicas no Top 200 do Spotify, onde possui mais de 10 milhões de ouvintes mensais.

“Doce 22”, seu segundo álbum de estúdio, estreou com todas as 14 faixas no Top 70 do Spotify. O mais novo trabalho da artista, “MAMACITA”, com participação de Xamã, se consagrou como single de platina em menos de um mês após o lançamento. Além de cantar, dançar e compor, a artista também assina a direção criativa de diversos de seus videoclipes.

Luísa Sonza - Bauru -/ SP

Data: 18 de março

Local: Covadonga - Casa de Eventos - Rua Ezequiel Vaz, S/N, 17048-700, Chácaras Bauruenses, Bauru, SP

Ingressos: no site blacktag


Comments


bottom of page