top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Luísa Sonza encerra turnê “O Conto dos Dois Mundos” com shows no Rio Grande do Sul, sua terra natal

Fenômeno no Brasil e afora, Luísa Sonza encerra sua turnê “O Conto dos Dois Mundos” com dois shows em sua terra natal, o Rio Grande do Sul. Ao todo, foram 134 shows, passando por 68 cidades, de 24 estados, além de 7 shows no exterior, arrastando milhares de fãs a cada apresentação. A cantora, que acaba de se apresentar pela quarta vez em Portugal, batendo recorde de público, se apresenta dia 28/04 em Santo Ângelo, na Fenamilho Internacional, e dia 29/04 em Torres, no Festival Internacional de Balonismo. A gaúcha promete sacudir o público com seus grandes sucessos da carreira, ao longo de mais de uma hora de show, com hits como “Toma”, “Hotel Caro”, “Melhor Sozinha", "Cachorrinhas", “Modo Turbo”, “Braba” e seu mais recente lançamento “MAMA. CITA”, que alcançou a marca de 50 milhões de streams no Spotify, fazem parte do setlist da apresentação. Artista pop feminina mais escutada no Brasil nos últimos dois anos, Luísa Sonza se prepara agora para imersão criativa dedicada ao seu próximo álbum.


Crédito Pam Martins

A cantora e compositora acumula números que impressionam: são mais de 3 bilhões de streams nas plataformas, top 50 mundial no Spotify, 7 discos de diamante, 5 de platina e 4 de ouro. “Doce 22”, seu segundo e mais recente álbum de estúdio, foi uma das maiores produções de um disco pop no Brasil. Todas as 14 faixas estrearam no Top 70 do Spotify. O mais novo trabalho da artista, “MAMA. CITA”, com participação de Xamã, se consagrou como single de platina em menos de um mês após o lançamento.

A turnê “O Conto dos Dois Mundos” foi lançada, em uma versão especial, no Rock in Rio 2022. Desde então, Luísa vem apresentando, por todo o país, outro formato de show, que promete empolgar igualmente os fãs que marcaram presença naquela edição do festival.

“DOCE 22” foi lançado em julho de 2021 e obteve mais de 5.2 milhões de execuções das músicas nas primeiras 24 horas do lançamento. O projeto ainda teve lançamentos de três singles posteriores, entre eles “fugitivos :)”, em parceria com Jão, a faixa “Anaconda *o* ~~~”, um feat com a norte americana Mariah Angeliq, e, por último, a música “CAFÉ DA MANHÃ ;P”,, em feat com Ludmilla. Todas essas canções tiveram videoclipes com direção criativa da própria Luísa.

Comments


bottom of page