top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lourena lança primeiro álbum da carreira

Lourena não imaginava que logo a primeira canção que lançou bateria mais de 15 milhões de views no YouTube em poucos meses. Desde 2018, a artista se consolida na cena com singles e parcerias marcantes, como no Poesia Acústica #9, #11 e #14.



Agora, a recém-contratada pela gravadora Pineapple Storm se prepara para mostrar toda a sua versatilidade no primeiro álbum da carreira. "Um Pouco de Mim" estreia no dia 07 de março e conta com a participação de MC Hariel em uma das músicas.

 

Com 7 faixas, produzidas por Ajaxx e ThiMarques, Lourena versa sobre o amor, a desilusão, a liberdade feminina e o amadurecimento — temas que sempre tratou com maestria.


Como na canção "Olhar HD", lançada previamente em fevereiro, a artista narra uma relação que a fez crescer: "eu não quero mais / alguém que me trate como um tanto faz / aprendi o que é ruim / porque lá no fim / as garotas tem que mesmo se valorizar".

 

A ideia central do projeto audiovisual é uma sala de controle da vida da Lourena, onde ela está revisitando momentos da sua trajetória artística. Em frente às telas, ela seleciona uma cena para assistir. Ao selecionar, entramos no visualizer de cada música do álbum.

 

Para a artista, "esse álbum é a primeira oportunidade que eu tenho de mostrar realmente quem eu sou de verdade. Antes, o público me conhecia principalmente dos versos que fiz nas parcerias com outros artistas. Agora, vou conseguir apresentar 100% minha identidade e contar minha história. Por isso se chama 'Um Pouco de Mim' e tem apenas um feat., uma parceria com MC Hariel, que é um artista de quem sou muito fã". 


Comments


bottom of page