top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Loubet recebe Ana Castela, Murilo Huff e Clayton & Romário em gravação de DVD

O cantor Loubet desembarcou em Curitiba para a gravação do DVD em comemoração aos seus 10 anos de carreira. Na última quarta-feira, dia 15 de março, o astro do agronejo reuniu 5 mil pessoas na Live Curitiba para curtirem um verdadeiro show.



A escolha do Paraná como o local de gravação não foi de forma aleatória. O artista tem uma ligação com o estado, pois foi o primeiro lugar em que se apresentou e tem uma base de fãs muito consolidada. “Eu tenho uma gratidão muito grande, pois desde o início da minha carreira acreditaram muito em mim”, diz Loubet. “Curitiba sempre foi uma cidade que tive um público muito forte e todos os shows que faço aqui sempre são muito bons. É uma cidade que gosto e me identifico muito”, completa.


Com um repertório recheado de músicas inéditas, Loubet convidou seus amigos para dividir o palco com ele. A dupla Clayton & Romário se jogou na faixa “Te Amo Atrasado”, enquanto Murilo Huff deu voz para “Imprevisto”. Para abrilhantar ainda mais a noite e com o intuito de unir gerações do agronejo, do qual Loubet é um dos pioneiros, o músico convidou a revelação do momento Ana Castela para apresentar “O Que Acontece Na Roça”. A dupla US Agroboy também marcou presença no projeto ao apresentar “Ravezinha na Fazenda”, enquanto Luan Pereira foi convidado para dividir a música “Colo de Cela”.



As duplas Bruno & Barretto e Pedro Paulo & Alex, que fazem parte do projeto “Farra dos Brabu” ao lado de Loubet, também estiveram presentes e gravaram o single “Só Quero Um Evento” - faixa inédita desta união dos artistas.


“É um momento muito especial. São dez anos de carreira, dez anos de história que viemos construindo e poder contar com os fãs e meus amigos nessa jornada é muito importante”, conta Loubet. “É uma data muito importante e espero que as pessoas curtam o resultado do DVD”, finaliza.


No total, foram apresentadas dezesseis músicas inéditas por Loubet divididas em três blocos. Em cada um dos blocos, o artista utilizou uma roupa diferente e apresentou de cinco a seis músicas.


O primeiro lançamento deste projeto audiovisual deve acontecer no próximo mês. O trabalho foi realizado pela Marruá Produções, escritório que gerencia a carreira artística do cantor, enquanto a produção musical ficou a cargo de Júnior Braga.

Commentaires


bottom of page