top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lou Garcia lança clipe de "Incendiou"

A promessa do indie pop nacional Lou Garcia trabalha em seu álbum de estreia, “KARUMA”, que será lançado no dia 07/07. O disco traz dez músicas e a contribuição da dupla Gustavo Schirmer (produção) e Nico Braganholo (mix e master). Do novo projeto, a artista já lançou neste ano três singles e clipes em datas simbólicas: “ainda te busco”.


Dia 06/06 é a vez dos fãs conhecerem o single “incendiou”, uma música fala sobre o sentimento de se cansar de esperar por alguém que não se permite viver, mesmo querendo estar junto ao outro. Sincera e emocionante, a faixa retrata emoções e sentimentos já vivenciados pela cantora, incluindo um toque sagaz de quem já passou por tudo isso e consegue olhar para trás com humor.



“‘incendiou’ é uma das minhas músicas preferidas, uma canção sobre uma revolta com um tom de deboche. Nas minhas composições, escrevo os sentimentos e emoções que aconteceram na minha vida real. ‘incendiou’ está sendo diferente pra mim, porque nela consigo perceber esse deboche e sim!!! Eu estava revoltada quando a escrevi. O clipe foi, de longe, o mais divertido que gravei. E estava com meus amigos, com uma equipe maravilhosa e com tir3d (diretor), e foi superconfortável de me sentir sexy e entrar na personagem. Ter a Day e Number comigo foi incrível! Eu e a Day temos uma amizade que vai além da música… E logo os fãs vão poder curtir uma colaboração nossa. Foi muito natural trabalhar com ela”, disse Lou.

O videoclipe de “incendiou”, traz a direção de tir3d, em seu primeiro trabalho com a cantora. O clipe conta uma história surpreendente e tem a participação dos cantores Day Limns e Number Teddie.

Comments


bottom of page