top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lou Garcia apresenta seu álbum de estreia “KARUMA”

Lou Garcia, uma das principais vozes das angústias e sentimentos da Geração Z, apresenta hoje seu álbum de estreia, “KARUMA”, cujo título remete ao termo jap=onês カルマ, que significa “carma”.



A narrativa visual do projeto, adiantada pelos videoclipes de quatro faixas previamente lançadas em datas simbólicas ao longo deste ano, flutua entre o mundo real e o mundo dos sonhos. Cada um deles, que transpira sensibilidade a cada verso, é conectado por elementos que se repetem e revelam um pouco mais sobre a relação íntima e antagônica da artista com a misteriosa personagem, cujo rosto é escondido por uma máscara de coelho.


A cantora, que soma mais de 50 milhões de streams nas plataformas digitais, já divulgou em 2023 “ainda te busco”, no dia 03/03; “sen(ti)r perdeu a graça”, em 04/04; “vou te respirar”, em 05/05; e “incendiou”, em 06/06. Agora, em 07/07, é a vez do álbum “KARUMA” — com destaque para a quinta canção do disco, “te querer tanto”, que chega ilustrada por seu próprio videoclipe. Disponibilizado no YouTube propositalmente às sete horas da noite desta sexta-feira, o vídeo representa um novo capítulo da experiência onírica, mas ao mesmo tempo realista, proposta pelo projeto.


“ainda te busco”, seu primeiro single pela Universal Music Brasil, composto por Lou Garcia e Gustavo Schirmer, deu início à divulgação de “KARUMA” em datas iguais. A revelação dos singles serviu para amarrar o simbolismo proposto pela artista em cada etapa do projeto, atribuindo aos próprios dias de lançamento um ponto em comum que enfatizasse o quanto tudo está relacionado, assim como em momentos cíclicos da vida.



bottom of page