top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Los Sebosos Postizos e Mombojó se apresentam no Verão do Circo Voador

Os Los Sebosos Postizos, projeto paralelo de alguns integrantes da Nação Zumbi, se apresentam no Circo Voador, neste sábado, dia 13 de janeiro, com um show onde interpretam clássicos de Jorge Ben Jor. Na mesma noite, a banda Mombojó faz show de pré-lançamento do disco em homenagem a Alceu Valença. Os portões abrem às 20h com exibição de Cafi, de Lírio Ferreira, na Sessão das oito.

O Los Sebosos Postizos é formado por Jorge Du Peixe (vocal), Dengue (baixo) e Gustavo da Lua (percussão), integrantes da Nação Zumbi, acompanhados de Carlos Trilha (teclados), Pedro Baby e Lello Bezerra (guitarras) e Vicente Machado (bateria).

O grupo, que já existe há 18 anos, é conhecido pela interpretação criativa e original da obra de Ben Jor. Chegaram a lançar seu primeiro CD, “Los Sebosos Postizos Interpretam Jorge Ben Jor”, em setembro de 2012. Desde 2019, os Los Sebosos também revisitam a obra de Bob Marley & The Wailers.

No show, os Los Sebosos interpretam Jorge Ben Jor dando cara nova às composições do início da carreira do cantor carioca e também alguns clássicos. O repertório conta com músicas como “Toda Colorida”, “O Telefone Tocou Novamente”, “Brother”, “Vou Andando”, “Descalço no Parque” e “Umbabarauma”. Unindo os versos e a batida clássica de Ben Jor a vertentes suingadas e elementos de ska, dub e toques característicos do manguebeat, os Los Sebosos Postizos fazem verdadeiras releituras com arranjos próprios e misturas de influências.

Comments


bottom of page