top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lorenzo reflete sobre conflitos no single “Silêncio e Paz”

O cantor e compositor mineiro Lorenzo anuncia o lançamento do single “Silêncio e Paz” pelo selo Marã Música. A canção estará disponível nas plataformas digitais no dia 11 de setembro, data em que se completam 20 anos dos atentados terroristas ocorridos nos Estados Unidos.


O lançamento surge em um momento em que se torna necessária uma reflexão sobre os rumos que a humanidade vem tomando ao longo das décadas. Não só pela triste lembrança dos atentados coordenados pela organização fundamentalista islâmica al-Qaeda, mas por todas as ações de demais fundamentalistas religiosos e políticos inescrupulosos, que perpetuam ideias conflituosas.



“Silêncio e Paz” também abre um diálogo com o ouvinte, clamando por esperança em um desejo de celebrar e enfatizar a paz no mundo.


Com música assinada por Lorenzo e letra de Leonardo Beltrão, o single abre os trabalhos do próximo disco do artista, que tem lançamento previsto para novembro deste ano. “Abrace a Lua Cheia” é o primeiro da carreira de Lorenzo a contar com banda em uma pegada mais pop rock. O disco foi produzido por Heitor Branquinho, que também assina os vocais, baixo e violão em “Silêncio e Paz”. A faixa ainda conta com guitarras de Gabriel Marques, bateria e Darbuka (instrumento árabe) de Emílio Martins, mixagem de Amaury Lopes e masterização de Paulo Senoni.



“Silêncio e Paz” será lançada acompanhada do videoclipe no canal do artista no Youtube. Com direção de Rhodes Madureira, a produção mostra todo esse ambiente das guerras atuais, utilizando imagens de conflitos como os da Síria, Bagdá e Istambul.


Sobre o lançamento, Lorenzo conclui: “Eu acredito muito na força de Silêncio e Paz, a letra e a melodia são muito fortes e o refrão é poderoso. A expectativa é de passar uma mensagem positiva de paz e do desejo de sanar esses conflitos ao redor do mundo.”



コメント


bottom of page