top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Lorenza Pozza mostra outra faceta em EP ao vivo “ONERPM Live Session”

Lorenza Pozza se reinventa a convite da OneRPM. A artista gravou ao vivo um EP de versões inusitadas em um formato novo de banda, explorando diferentes tons e timbres. O EP “Lorenza Pozza ONERPM Live Session” conta com uma versão de“Várias Queixas”, clássico do Olodum recriado pelo Gilsons; “Mon Soleil”, música-tema da série “Emily em Paris”, da Netflix;e a clássica “Just the two of us”, de Bill Withers e Grover Washington Jr.



“Foi muito legal explorar novas sonoridades neste projeto e testar novas possibilidades. Meu trabalho é muito focado no acústico e no orgânico e trabalhamos com o elétrico e o eletrônico para esse EP. Além de 'Várias Queixas', que eu adoro e lançamos no carnaval, eu gosto muito da série 'Emily in Paris' e queria trazer essa versão que fizemos algumas vezes ao vivo. Já 'Just the two of us' foi uma faixa que via muito no Instagram, com pessoas usando em reels, e trouxe pois além de amar a música, queria muito fazer esse solo com assobio", ela se diverte.


Cantando desde os 10 anos, quando foi contratada pela Rede Globo para o programa Gente Inocente, com Márcio Garcia, Lorenza dividiu os palcos com nomes como Ney Matogrosso, Caetano Veloso, Elba Ramalho e Bibi Ferreira, entre outros. Em 2002, se tornou protagonista da novela Jamais Te Esquecerei, do SBT, contracenando com Jonas Bloch, Bia Seidl, Tassia Camargo e Ana Paula Tabalipa.


[Mais tarde, transformou a sua voz que vem direto do coração em um já renomado trabalho voltado para as cerimônias de casamento, mercado onde se tornou referência com o álbum “Música Para Casar”. E com um fator curioso: a viralização nas redes sociais. Sua versão de “Isn’t she lovely”, de Stevie Wonder, já rendeu milhões de audições no Spotify, enquanto uma interpretação inesperada do tema de abertura do anime Dragon Ball GT viralizou rapidamente no TikTok, atraindo mais de 1,5 milhão de visualizações.[=



O primeiro álbum foi apenas o pontapé inicial na discografia de Lorenza, que desde 2017 lançou também o EP “Música Para Casar II”, dois EPs ao vivo, uma sequência de singles autorais e releituras, solo e acompanhada por artistas como Luca Latorre e Hugo Branquinho. Além disso, em 2022 ela revelou o mais novo álbum, “Para Se Lembrar de Acreditar”, apenas com canções autorais e com a participação especial de Leandro Léo. Agora, Lorenza Pozza prepara outras novidades.


“Lorenza Pozza ONERPM Live Session” e as demais facetas da artista podem ser conferidas em todas as plataformas de música.

Comments


bottom of page