Depois de anunciar o line up completo da edição de 2025 do Lollapalooza Brasil, o festival apresenta os artistas divididos por dias de evento: Olivia Rodrigo e Rüfüs Du Sol serão os headliners do primeiro dia, na sexta-feira, enquanto Shawn Mendes e Alanis Morissette encerram o sábado.
Justin Timberlake e Tool fecham o domingo e a 12ª edição do festival, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março de 2025 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ingressos Lolla day, a modalidade Lolla Double, que permite a escolha de dois dos três dias do festival e o Lolla Pass, para os três dias, já estão disponíveis no site lollapaloozabr.com.
Do pop ao indie à música eletrônica: uma seleção de artistas para todo tipo de fã
A sexta-feira será comandada por grandes nomes do pop e do rock alternativo. Olivia Rodrigo e Jão trarão o pop contemporâneo ao primeiro dia de festival, em um aguardado e histórico primeiro show da cantora no Brasil. Já os ingleses do Fontaines D.C., vem com a turnê pelo álbum Romance lançado esse ano, a nova geração do rock representado por Jovem Dionisio, Girl In Red e Inhaler também merecem destaque. Os Djs, James Hype, DJ GBR, Blancah, L_CIO vão chegar ao festival com o melhor da música eletrônica e colocar o autódromo para dançar.
No sábado, os canadenses vão brilhar nos palcos do Lollapalooza Brasil. Shawn Mendes vai agitar o público com seus sucessos, enquanto Alanis Morissette unirá os fãs noventistas e Gen Z em um só coro. O dia também terá uma boa mistura de sons, desde a voz de Benson Boone, que atingiu o top 2 na Billboard Hot 100, o indie de Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo até a lendária Marina Lima. A primeira visita de Tate McRae ao país, também trará o encanto de seu pop, e o K-Rock do Wave To Earth levará o público a uma viagem musical.
Para encerrar, o domingo chega com um ícone do pop que fará um show inédito em São Paulo, Justin Timberlake, dono de hits como "Sexy Back" e "Summer Love" e colecionador de 10 Grammys e 39 indicações. A apresentação inédita na América do Sul, da banda TOOL também promete ser um momento histórico para os fãs. Foster The People, conhecido pelos sucessos "Pumped Up Kicks", "Houdini " e “Sit Next to Me”, chegam para levantar o público.
O terceiro dia ainda terá shows da mais icônica banda do metal nacional, Sepultura, em sua turnê de despedida ‘’Celebrating Life Through Death’’; dos queridinhos dos críticos de música, Parcels, com seu som único; Marina Peralta, que expressa muita brasilidade em seu reggae e da Dj belga Charlotte de Witte com o techno que encanta as noites da Europa. Outros representantes da música eletrônica, como Ashiba, Due, Ruback, Neil Frances, estarão prontos para fazer o autódromo virar um clube no último dia de festival.
Comments