top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Liniker faz shows especiais com concerto Candlelight em São Paulo

Os Concertos Candlelight, uma série de espetáculos musicais intimistas em ambientes cercados por milhares de velas original da Fever, apresentará, pela primeira vez, dois concertos com a vencedora do Grammy Latino, Liniker. Os concertos aconteceram no Teatro Bradesco nos dias 25 e 26 de abril às 21h.



Nascida em Araraquara, no interior de São Paulo, a cantora e compositora Liniker ficou conhecida no Brasil e internacionalmente ao lançar o EP “Cru” (2015), e os discos “Remonta” (2016) e “Goela Abaixo” (2019) – ao lado da banda Caramelows. Em 2021, lançou também o seu primeiro disco-solo, “Indigo Borboleta Anil” que recebeu três indicações ao Grammy Latino 2022 e levou o prêmio de “Melhor álbum de música popular brasileira”, tornando-a a artista brasileira com mais indicações ao prêmio neste ano e a primeira artista transgênero a ganhar um Grammy.



As sessões musicais apresentadas pela Fever, que também já trouxe um concerto Candlelight com Anavitória no Brasil, trará o melhor da música de Liniker em um ambiente íntimo à luz de velas.


Data e hora: 25 e 26 de abril às 21h

Artistas: Liniker - voz, Vitor Arantes - piano, Ana Karina - baixo

Duração: 60 minutos (abertura de portas 30 minutos antes e não será permitida a entrada na sala após o fechamento das portas)

Ingressos: A partir de R$150 através da Fever

Localização: Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500, Loja 263, 3° Piso, Perdizes, 5005-900)

Idade: A partir dos 8 anos. Menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto

bottom of page