top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Leuriscleia lança "Litrão de saudade"

O lançamento da Leuriscleia acontece hoje, 06 de julho, em todas as plataformas de áudio, e o vídeo visualizer sai amanhã (07), no Youtube. Dessa vez, a artista lança “Litrão de saudade”, uma música com a melodia voltada para o sertanejo, tendo como principais inspirações as cantoras e rainhas do gênero, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça.



A personagem Leuriscleia, criada por Gutierrez Castro, é conhecida pelo seu senso de humor com um toque de acidez em sua personalidade, o que atrai os quase 6 milhões de seguidores no instagram. Essas características também podem ser reconhecidas na nova canção de Leuris “Litrão de saudade”.


O single conta a história de uma mulher que não valorizou o relacionamento e brincou com os sentimentos do parceiro, e agora, depois de perder e perceber que o amava, vive chorando de saudades.


A música foi produzida por Segunduu, produtor e integrante da Indie Space e escrita por Gutierrez Castro. “Essa música é para tocar o coração. Quem nunca sofreu por um amor, né?! A gente só valoriza quando perde. “Litrão de saudade” é inspirada em cantoras que admiro muito e em como histórias de amor com finais tristes, podem se tornar música”, comenta Leuris.

Commentaires


bottom of page