top of page
  • Foto do escritorKaelaine Olive

Letdown lança Novo Single + Vídeo"Hate Myself" pela Big Loud Rock

A sensação do alt-rock Letdown. compartilhou seu mais novo single "Hate Myself" e o videoclipe oficial dirigido por Max Moore (All Time Low, JXDN) que certamente fará qualquer oficial de Recursos Humanos chorar (via Big Loud Rock). Falando sobre o lançamento, o mestre e visionário do Letdown., Blake Coddington, comentou:

 

"O conceito de auto aversão gira em torno do reconhecimento de que a vida de alguém atingiu um ponto mais baixo e, em última análise, abraçando essa realidade. Engajar-se em uma luta fútil contra pensamentos intrusivos prova ser contraproducente, à medida que se sucumbe à sua influência e reage de maneiras que há muito se anseia. É um sentimento compartilhado por muitos, esse desejo de se revoltar contra a monotonia de nossa existência, ainda assim compreendemos que a melhoria está no horizonte."

 



Quando perguntado sobre o videoclipe, Coddington compartilhou:

"'Hate Myself" foi muito divertido de gravar. O vídeo mostra o impacto dos pensamentos intrusivos tomando controle em uma situação real típica e estressante. Com a brilhante direção de Max Moore (All Time Low, JXDN), o vídeo ganha vida de uma maneira que captura brilhantemente os desejos mais íntimos que todos compartilhamos de nos libertar do mundano e soltar nossos cabelos. A experiência de gravar este vídeo foi verdadeiramente inesquecível e mal posso esperar para que todos vejam!"


Letdown. aumentou sua audiência globalmente no último ano com turnês na Europa e nos EUA, bem como participações em festivais como Summerfest, Louder Than Life e Aftershock. Ele começou o novo ano com seu duplo single Anxietye Making Miseries, no qual "Anxiety" foi destaque na série da MTV The Challenge. "Hate Myself" é uma primeira amostra  de mais coisas empolgantes que estão por vir, o que levará ao álbum de estreia do Letdown. ainda este ano, e é o sucessor do single de rádio alternativo do ano passado sendo um dos 20 mais tocados, Crying In The Shower. Assista ao videoclipe e fique atento para mais notícias do Letdown., incluindo datas de turnês para este verão, que serão anunciadas muito em breve.



Commentaires


bottom of page